domingo, 27 de abril de 2014

Bates Motel [1° Temporada] LEGENDADO


Bates Motel (no Brasil, Motel Bates) é uma série de televisão norte-americana de drama desenvolvida para a TV por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzido pela Universal Television e exibido pela A&E.

A série é uma "prequela contemporânea" para o filme de 1960 Psycho (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.

A série foi filmada em Aldergrove, British Columbia, Canadá e estreou em 18 de março de 2013 na A&E. A rede A&E decidiu encomendar 10 episódios para a primeira temporada da série. Em 8 de abril de 2013, A&E renovou Bates Motel para uma segunda temporada, depois de críticas favoráveis ​​e fortes classificações. Ele vai ao ar em 2014, e as filmagens começarão no verão de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário