domingo, 27 de abril de 2014

House [1° à 8° Temporada] LEGENDADO


House, M.D. ou simplesmente House (no Brasil, Dr. House), foi uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de novembro de 2004 a 21 de junho de 2012. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.

O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie.

House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.

A série conta com oito temporadas completas. Sua última temporada estreou em 3 de outubro de 2011 nos EUA e no Brasil em 3 de novembro de 2011, encerrando-se em 21 de junho de 2012.

Em territórios lusófonos, o programa é transmitido em vários canais: no Brasil na Universal Channel e na Rede Record, e em Portugal na FOX Portugal e na TVI.

No dia 8 de fevereiro de 2012, a Fox anunciou que a 8ª temporada seria a última da série.


0 comentários:

Postar um comentário